X

Matricule-se!:

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.

Aguarde, enviando contato!

Curso Supletivo

Atuamos de acordo com as principais políticas de certificação do Ensino Fundamental e Ensino Médio vigentes no Brasil.



Curso 100% online e 100% em vídeo

Curso 100% online

Você estuda quando, como e de onde quiser em nosso curso 100% online.

Suporte um a um e fórum exclusivo

PROVA

Faça quando estiver preparado

Certificado e plano de carreira Upinside

Certificado

O certificado é reconhecido pelo MEC e com validade nacional. Alguns colégios publicam o nome do aluno concluinte no Diário Oficial, outros divulgam nomes no site da Secretária da Educação (GDAE), tudo isso para evitar clonagem ou falsificação.

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes:

Confira as principais dúvidas e repostas sobre ...

Qual o prazo para entrega de documentos?

até 90 dias para entrega, e o prazo máximo de 180 dias para entrega do certificado devidamente registrado na secretaria de educação. Obs.: os documentos serão emitidos no momento em que o aluno estiver em dia com suas obrigações com a escola, a saber: pagamentos, documentação, e aprovação em todas as disciplinas.

Quais são os documentos exigidos?

Ficha de matrícula preenchida de próprio punho, 02 fotos 3x4, 02 cópias do comprovante de endereço, 02 cópias do RG, CPF e certidão de nascimento/casamento, e 01 cópia autenticada do histórico escolar, 02 cópias do Título de Eleitor, e para homens 02 cópias da Reservista e ficha de matrícula preenchida de próprio punho.

Quando o aluno pode começar a fazer as provas?

Assim que o aluno se sentir preparado, quanto mais rápido fazer as provas, mais rápido sai a documentação.

O que você ganha?

Com o Curso EJA Ensino Médio você cursa todo o Ensino Médio e obtém um Certificado de Conclusão podendo dar continuidade aos seus estudos em nível técnico ou superior. Veja os Credenciamentos no Programa.

Legislação

A CEFARP oferece curso preparatório para exames supletivo amparado pela Deliberação do CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO 114-2012 DOE 07/08/2012. O método de supletivo à distância, assegurado pela Lei Federal 9394/96, garante à população o direito à educação. Desta forma os certificados emitidos por colégios autorizados pelo governo são publicados em Diário Oficial, validando-os para qualquer finalidade, como ingressar em uma faculdade, prestar concursos públicos, realizar cursos técnicos, participar de processos seletivos em empresas que solicitem tal escolaridade, entre outros.

Fale conosco: